Concentre-se em garantir referências

Tome medidas para multiplicar suas referências – “[T]ente categorizar os melhores grupos de onde vêm suas referências e aprimorá-los. Desenvolva relacionamentos com suas fontes de referência . Entre em contato, agradeça e reconheça suas contribuições. As referências não só continuarão chegando, mas se multiplicarão.”

marketing digital para advogada

Não subestime o poder do boca a boca – “O melhor marketing é o boca a boca. Ainda recebo cerca de metade dos meus clientes através – boca a boca. Clientes anteriores são a melhor fonte de obtenção de novos clientes!

Priorize avaliações online – “Nossos perfis pagos e gratuitos no Avvo realmente parecem ser o melhor retorno do investimento, combinados com o intenso nível de esforço que colocamos para transformar nosso site e boletins informativos em uma verdadeira biblioteca de recursos para pessoas que estão tentando aprender mais sobre planejamento Imobiliário. SEO do nosso site e garantir que muitos, muitos, muitos diretórios que existem por aí tenham listagens precisas para nós parecem ser as próximas etapas mais úteis.

Fomos abençoados com muitas avaliações excelentes e ouço o tempo todo que as avaliações foram um dos motivos pelos quais até mesmo pessoas que foram indicadas por outro cliente ou consultor profissional marcaram suas consultas.