Outra grande desvantagem é a falta de orientação

Isto é especialmente difícil para pessoas que iniciam a sua própria empresa fora da escola. Embora não seja impossível, é desafiador. Você estará constantemente tentando vasculhar livros ou listas de e-mail, ou fazendo perguntas de novato ao escrivão do tribunal, estragando tudo e sentindo que está perdendo a cabeça, até que um dia, depois de um ano ou dois, de repente tudo faz sentido.

aposentadoria por tempo de contribuição e por idade

Pelo lado positivo, as recompensas de possuir sua própria empresa também são suas. Conheço pessoas que trabalham 40 horas ou mais por semana para o estado como advogados e levam para casa um salário inferior ao de um gerente do McDonald’s. Conheço pessoas que trabalham em empresas de médio porte e levam para casa pouco mais do que isso, e produzem centenas de milhares de dólares todos os anos em horas faturáveis. Também conheço muitas pessoas que iniciaram a sua própria prática e, dentro de um ou dois anos, estavam a ganhar salários comparáveis ​​aos de um grande associado de advocacia, com mais flexibilidade, liberdade e controlo sobre as suas vidas.

Aqui está o que mais adoro em administrar meu próprio escritório: em uma empresa, eu teria que obter a adesão de cada paralegal, associado e sócio se quisesse mudar a forma como as coisas são feitas . Com minha própria empresa, posso tentar coisas como automação de documentos , assinaturas eletrônicas , experimentar acordos alternativos de taxas , e a única pessoa a quem tenho que responder sou eu mesmo. (E os clientes, claro.)