Compare taxas de empréstimos em conta de luz

De acordo com a TransUnion, a empresa de pontuação de crédito, os empréstimos em conta de luz sem garantia atingiram 138 mil milhões de dólares em 2018, um máximo histórico, com grande parte do crescimento proveniente de empréstimos originados por empresas FinTech. O tamanho médio do empréstimo no quarto trimestre de 2018: US$ 8.402. Os empréstimos Fintech representam 38% da atividade global em 2018; há cinco anos, era de apenas 5%.

Tem empréstimo na conta de luz em Natal rn

Como funcionam os empréstimos em conta de luz – Os empréstimos em conta de luz vêm em vários sabores e podem ser garantidos ou não. Com um empréstimo em conta de luz garantido , você deve oferecer uma garantia ou um ativo que valha alguma coisa, caso não consiga pagar o dinheiro devido. Se você entrar em default, o credor receberá esse ativo. Hipotecas e empréstimos para automóveis são exemplos de dívidas garantidas.

Com um empréstimo sem garantia, o tipo mais comum de empréstimo em conta de luz, você não é obrigado a apresentar garantias. Se você não devolver o dinheiro, o credor não poderá penhorar nenhum de seus ativos. Isso não quer dizer que não haja repercussões. Se você deixar de pagar um empréstimo em conta de luz sem garantia, isso prejudicará sua pontuação de crédito , o que aumenta drasticamente o custo do empréstimo, em alguns casos. E o credor pode entrar com uma ação judicial contra você para cobrar dívidas pendentes, juros e taxas.