Verificação de Empregador e Renda

Um credor deseja verificar se você tem capacidade de pagar suas dívidas atuais, bem como o novo empréstimo em conta de luz. Para fazer isso, os credores normalmente exigem que os potenciais mutuários demonstrem seu histórico de emprego e rendimentos atuais como parte do processo de inscrição. As formas comuns de verificação de renda para empregos tradicionais incluem:

empréstimo na conta de luz enel crefaz

Recibos de pagamento;

Retorna;

W-2 e 1099;

extratos bancários;

Informações de contato do empregador – Os potenciais mutuários que trabalham por conta própria devem, em vez disso, confiar em extratos bancários, formulários 1099 e declarações de imposto de renda.

Comprovante de endereço – Além de confirmar seu emprego, a maioria dos credores deseja saber se você tem uma situação de vida estável. Isso pode envolver o fornecimento de um comprovante de endereço, incluindo uma conta de luz recente, uma cópia do seu contrato de aluguel ou outro contrato de aluguel, cartão de eleitor ou comprovante de seguro residencial, de aluguel ou de automóvel que liste seu endereço.

Como se qualificar para um empréstimo em conta de luz – Não existe uma fórmula única para se qualificar para um empréstimo em conta de luz – a situação financeira de cada solicitante é diferente e única. No entanto, existem regras práticas e recomendações que podem ajudá-lo a aumentar suas chances de se qualificar para um empréstimo em conta de luz.